Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 10h:35

MORAVA SOZINHA

Idosa é encontrada morta na área de casa em Rondonópolis

Única News
Da Redação

(Foto: Internet)

Maura Ferreira Quintino, de 69 anos, foi encontrada morta com marcas de sangue pelo corpo na área da casa onde morava em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A idosa morava sozinha na casa. O corpo foi encontrado por vizinhos.

De acordo com a Polícia Civil, o portão da residência estava trancado e a vítima estaca caída na área de bruços, já sem vida, e do lado do corpo manchas de sangue que seguiam até o banheiro.

Conforme os vizinhos da vítima disseram à polícia, eles sentiram a ausência da idosa desde sexta-feira (30), pois ela levantava muito cedo para varrer folhas na frente da casa. Outra coisa que chamou a atenção dos vizinhos foram as lâmpadas da residência estarem acessas o tempo todo.

Os vizinhos disseram ainda que não ouviram nenhum pedido de socorro e nem viram ninguém saindo ou entrando da residência. O perito que compareceu no local informou que aparentemente teria ocorrido um mal súbito, tendo em vista que teria sangue com fezes próximo ao corpo.

A confirmação da morte será somente com exame de necropsia. Dentro da casa não foi encontrado nenhuma porta arrombada ou cômodos revirados.

A Polícia Civil de Rondonópolis está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE