Lucas Amorim
Única News
Idoso de 60 anos teve mandado de prisão cumprida pela Polícia Civil na quarta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos, filha dos seus vizinhos, no município de Pedra Preta (244 Km de Cuiabá).
A criança ficava sozinha no bar e residência do investigado, onde ocorriam os abusos. Suspeito é acusado de crime de estupro de vulnerável e armazenagem de fotos pornográficas de menor.
Denúncia anônima feita ao conselho tutelar em janeiro desde ano, informava que uma menina de aproximadamente seis anos estaria sozinha em bar do suspeito. O local seria também a residência do investigado e onde ele aliciava e abusava da menor.
Meses depois, outra denúncia reportava que a menor continuava frequentando o estabelecimento, sendo ainda vítima de abusos por parte do proprietário.
Após apurar os fatos e obter mais indícios, o delegado de Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito e pelo mandado de busca e apreensão no local, com o objetivo apreender o celular do suspeito.
Segundo o delegado, a suspeita é que o investigado teria dado dinheiro para que a família da criança fugisse, para que não fossem investigados e acabassem confirmando as denúncias.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Alto Araguaia também foi acionado e detectou que o suspeito, provavelmente, estaria escondido na zona rural do município de Pedra Preta.
Com a prisão do suspeito, as investigações serão concluídas e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!