Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 04 de Março de 2017, 14:52 - A | A

04 de Março de 2017, 14h:52 - A | A

POLÍCIA / "SUPOSTO CRIME"

Incêndio acaba com pátio municipal contendo mais de 70 motos e carro

Guarda de plantão afirmou ter visto um homem suspeito, invadindo o local e posteriormente pulou o muro

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Reprodução)

 

Um depósito na Agência Municipal de Trânsito da cidade de Cotriguaçu, no Noroeste do Estado (950 km distante de Cuiabá), foi praticamente consumido pelo fogo na madrugada desta sexta-feira (03). Um prejuízo de cerca de 70 motos e um carro incendiados.

 

A suspeita é que o incidente tenha sido provocado, já que o guarda de plantão afirmou ter visto uma pessoa pulando o muro do local, por volta das 3h15.

 

Antes, porém, o vigia havia percebido que o criminoso invadiu a agência e ateou fogo nas motocicletas, sendo que na sequência saiu correndo.

 

Conforme relato de testemunhas, as chamas no local alcançavam a altura do telhado e quase não deu para “salvar” muita coisa, por conta do rápido alastramento.

 

A Polícia Militar chegou a ser acionada e ajudou combater o incêndio, junto com um caminhão pipa da prefeitura.

 

Um segundo guarda que estava de folga e mora perto da agência, disse ter visto uma caminhonete estacionada em frente à sua residência e que após o fato, desapareceu do local.

 

Minutos depois da cena de destruição, os PMs localizaram no meio do pátio, um galão com combustível, que possivelmente foi usado para cometer o delito, sendo que alguns dos automóveis ainda possuíam gasolina nos tanques - o que só facilitou a situação.

 

Não houve feridos devido, mas a perícia técnica de Juína esteve no depósito e irá esclarecer as reais causas do incêndio.

 

A Polícia Civil também deverá investigar o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3