Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 09h:13

ESTADO É GRAVE

Indígena atacado por onça passa por cirurgia na cabeça e segue internado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Só Noticias)

O indígena Irenaldo José da Silva, de 36 anos, que sofreu um ataque de uma onça pintada na noite da última sexta-feira (16), na região indígena Baía dos Guatós, em Barão de Melgaço (a 109 km de Cuiabá), teve duas artérias atingidas e após passar por uma cirurgia emergencial, continua em estado grave no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

De acordo com a esposa da vítima, ele perdeu muito sangue durante a cirurgia na cabeça e por isso não há previsão de alta. Ela ainda acredita que as complicações podem ter ocorrido devido à dificuldade no deslocamento de Poconé a Várzea Grande.

No dia do acidente, o indígena recebeu os primeiros socorros do médico da aldeia onde reside.

José tinha ferimentos na cabeça, mordidas pelo corpo e estava com saturação baixa. Ele foi transferido para uma Unidade de Atendimento em Poconé, mas devido aos ferimentos terem atingindo uma artéria da cabeça, precisou vir para Cuiabá, onde passou por procedimento cirúrgico de emergência.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE