Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Maio de 2023, 11:15 - A | A

05 de Maio de 2023, 11h:15 - A | A

POLÍCIA / "IMPOSSIBILITOU DEFESA"

Investigador é indiciado pela PJC por morte de PM em conveniência

Fred Moraes
Única News



A Polícia Civil confirmou que indiciou na quinta-feira (04) o investigador da PJC, Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves, de 39 anos,  pelo homicídio qualificado do cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, morto a tiros por Mário em uma conveniência em 27 de abril, em Cuiabá.

A instituição confirmou ao Única News, que o inquérito deve ser concluído ainda hoje (05), pois ainda falta alguns laudos periciais que serão juntados após serem disponibilizados para finalizar os trabalhos: 

Confira a nota: 

"A Polícia Civil confirma o indiciamento do investigador pelo crime de homícidio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, mesma tipificação do auto de prisão em flagrante. O inquérito policial deve ser concluído nesta sexta-feira (05), faltando alguns laudos periciais para finalização dos trabalhos, e que serão juntados assim que disponibilizados". 

 

O caso

O crime aconteceu dentro de uma conveniência de um posto de combustível próximo a Praça 8 de Abril, em Cuiabá. A vítima, Thiago, bebia na conveniência com um amigo e mais o suspeito quando acabaram se desentendendo e começaram a brigar. O policial civil tomou a arma do PM e os dois caíram no chão durante o embate.

O cabo foi atingido e caminhou sangrando até a esquina e acabou caindo. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Jardim Cuiabá, onde acabou falecendo. Já o rival entrou em um carro Toyota Corolla e fugiu.

Mário se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e está preso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3