Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 09:11 - A | A

07 de Janeiro de 2021, 09h:11 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Irmãs são encontradas envolvidas com quadrilha de menores que praticavam crimes

Única News
Da Redação



As irmãs de 13 e 15 anos que foram dadas como desaparecidas em General Carneiro (a 445 km de Cuiabá), foram encontradas juntas de uma quadrilha de adolescentes, no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 218 km da Capital).

Segundo informações, cinco menores foram apreendidos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Os investigadores receberam uma pista de que as meninas desaparecidas estavam em uma casa da cidade.

Quando os policiais chegarem no local, constataram que elas estavam envolvidas com o bando. Elas eram comparsas de crimes que ocorriam desde 1º de janeiro.

Na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo e munições calibre 32, e vários celulares. Havia dois maiores de idade, ainda é investigado se eles faziam parte do bando dos menores. Todos foram levados para Delegacia de Polícia.

O caso

As irmãs desapareceram da casa da tia entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada dessa terça-feira (5), no bairro São José, em General Carneiro (a 455 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a tia das adolescentes procurou a delegacia do município para registrar o desaparecimento das sobrinhas.

Segundo a tia, que possui a guarda das sobrinhas, durante a madrugada as adolescentes fugiram da residência sem que ninguém percebesse. Desde então elas estavam sendo preocupadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3