O jogador do Cuiabá Esporte Clube, Jean Patrick Reis, foi preso no inicio da noite dessa sexta-feira (8), no bairro Ribeirão do Lipa, na capital, por porte ilegal de arma.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, após uma denúncia anônima de que ouviu disparos de arma de fogo em um clube.
De acordo com o boletim, por volta das 23h30 a Polícia Militar chegou ao local e encontrou três pessoas dentro de três veículos dentro do clube, tentando uma possível fuga.
Os veículos foram revistados e encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro, em um Volkswagen Tiguan.
Ao chegarem ao local os militares encontraram três pessoas em três veículos no interior do clube. Os carros foram revistados e foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro do Volkswagen Tiguan.
O jogador confirmou que a arma é sua e acabou sendo preso por porte ilegal de arma.
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do time, porém não conseguimos.