Ari Miranda
Única News
Um jovem, não identificado, foi encontrado morto por populares no meio da rua na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Vila Mariana, em Cáceres (220 Km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, o rapaz foi morto pelo marido e o filho de uma mulher de 50 anos, que tinha sido supostamente agredida por ele.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 6h30. Em conversa com moradores próximos ao local do crime, os policiais notaram a presença de uma senhora, com vários machucados no rosto.
Questionada sobre os ferimentos, ela disse aos PMs ter sido agredida pelo rapaz minutos antes do crime, destacando que, assim que viram a situação, o marido e o filho dela reagiram e atacaram o agressor, matando-o com diversas pedradas na cabeça.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local constatou a morte do rapaz.
Policiais civis e agentes da Politec estiveram no local. Conforme o registro policial, a vítima estava sem documentos pessoais, sendo encontrado com ele apenas um aparelho celular.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres para identificação e exames de necropsia.
SUSPEITO PRESO
Em rondas pela cidade, o marido da mulher agredida pelo rapaz assassinado foi encontrado transitando pela avenida Talhamares. Abordado, o homem confessou o crime e confirmou a versão inicial, de que matou o rapaz após vê-lo agredindo sua esposa.
O homem destacou que ao ver a cena, entrou em luta corporal com a vítima, destacando que contou com a ajuda do enteado no cerco ao agressor. Em determinado momento da briga, o filho de sua esposa segurou o rapaz no chão para que ele golpeasse o suspeito com pedradas na cabeça.
Durante a checagem de documentos, foi constatado que o homem teve outras três passagens criminais, por furto, roubo e cárcere privado.
Em vistoria na residência da família, policiais encontraram um tablete de maconha, escondida dentro de um pneu. Questionada sobre quem era o dono da droga, a mulher que foi alvo das agressões disse que pertencia a seu filho.
Até o momento, o filho da mulher ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!