Edy Santiago
Única News
O filho de uma cliente de uma loja de eletrodomésticos de Cáceres (a km de Cuiabá), comprou uma televisão no nome da mãe nessa segunda-feira (10), para trocar por drogas. O golpe só foi descoberto quando um vendedor da loja foi até a casa do cliente para pegar a assinatura do crediário e a mãe do suspeito disse não ter autorizado a compra.
A malandragem foi aplicada em uma loja que fica na Avenida Talhamares, da cidade. O filho da cliente ligou no estabelecimento, apresentou os dados da mãe e disse ter o interesse em comprar uma televisão de 43 polegadas. Por telefone, a loja liberou a compra e o suspeito foi até o comércio buscar a encomenda.
Ele chegou na loja em um moto-táxi, pegou o eletroeletrônico e levou embora. Mais tarde o vendedor foi à casa do “cliente” para pegar a assinatura do crediário, contudo, a sua mãe disse que não comprou o produto e que não autorizou a aquisição do equipamento.
Depois que o vendedor foi embora, a mãe soube que o seu filho havia deixado a televisão “pendurada” em uma boca de fumo do bairro Rodeio e ligou para o vendedor.
O gerente da loja foi a Polícia Judiciária Civil e registrou uma ocorrência. O caso é investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!