Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 08:25 - A | A

03 de Novembro de 2017, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / ROUBOS EM MT

Jovem de 23 anos foi preso momentos após roubar uma residência em MT

Daffiny Delgado



Divulgação

DINHEIRO ROUBADO EM RESIDÊNCIA

 

A Polícia Militar conseguiu prender um homem identificado como D. G. C. S. - 23 anos, nesta quinta-feira (02), suspeito de roubar R$ 1126 de uma residência, em Nova Olímpia.

 

Os militares foram informados sobre o roubo que estava em andamento. Ao chegar no local, o criminoso já havia fugido. Foram colhidas as informações sobre as características do suspeito para que pudessem ser iniciadas as diligências.

 

Durante buscas, um suspeito foi encontrado na Rua Getúlio Vargas, que quando viu a aproximação da viatura ele tentou fugir. Os policiais chegaram a perder o criminoso de vista, quando ele pulou vários muros de residências próximas.

 

Momentos depois, um popular informou aos militares que viu um homem correndo em uma rua próxima. A guarnição conseguiu interceptar o criminoso, que estava com todo o dinheiro roubado e uma chave de fenda.

 

O suspeito e o dinheiro roubado foram encaminhados para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.

 

EM TANGARÁ

 

Policiais do 7º Comando Regional conseguiram recuperar três celulares e R$ 190 reais roubados de uma floricultura na noite de quinta-feira (02), em Tangará da Serra. 

Divulgação

celulares roubados tangará

 

 

Conforme boletim de ocorrência, policiais da Força Tática foram acionados via 190 sobre o roubo. Os militares em deslocamento até o local, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Fan 125cc de cor preta, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir para uma região de chácaras no bairro.

 

Com apoio de demais guarnições, os militares realizaram a perseguição dos suspeitos. Em determinado momento, os criminosos abandonaram a moto e fugiram a pé. Junto com a motocicleta, foram encontrados os objetos roubados.

 

Os dois suspeitos conseguiram fugir. Em checagem da moto, os policiais conseguiram encontrar o antigo dono, ele informou que um homem identificado como J. G. S., teria comprado a sua moto.

 

Os policiais realizam buscas pelos suspeitos. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (03).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3