Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 09:02 - A | A

16 de Março de 2017, 09h:02 - A | A

POLÍCIA / HOMICÍDIO

Jovem é assassinada a facadas e namorado é suspeito do crime

Policiais continuam em diligências atrás do suposto criminoso

Karollen Nadeska / Única News



 

 

Reprodução / Internet

 

Uma jovem de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quinta-feira (15), dentro da residência no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O namorado é o principal suspeito de cometer o crime e até o momento ainda não foi localizado pela polícia.

 

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi vista por último entrando na residência acompanhada do namorado, tarde da noite, sendo que logo depois vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro.

 

A vítima foi identificada como Ivone Oliveira Gomes e conforme apurado preliminarmente estudava em uma universidade da Capital.

 

Assustados os moradores acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontraram a mulher ensanguentada com perfurações de faca. No entanto, ninguém estava no interior da casa além dela.

 

(Foto: Reprodução)

karollen

Jovem Ivone Oliveira Gomes, de 24 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (15)

Questionadas, as testemunhas relataram ter visto o namorado da vítima saindo pela última vez do local. Diante disso, foi requisitado a análise pericial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a responsabilidade da delegada plantonista Juliana Palhares.

 

Após a perícia inicial, o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação e circunstancias do fato, porém, deverão ser esclarecidas em inquérito.

 

Ao Única News, a Polícia Civil confirmou que o suspeito ainda está sendo procurado.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3