20 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 08:53 - A | A

19 de Maio de 2025, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / ARMADILHA

Jovem é executado com sete tiros na porta de sua casa

Um testemunha contou aos militares que o jovem recebeu uma ligação pedindo para ele ir até a rua, e quando saiu, um carro prata se aproximou. A vítima ia entrar no carro, quando um homem sai do banco de tras e efetua vários disparos contra el

Kamila Arruda
Única News



Um homem morreu na porta de sua casa na tarde deste tarde de domingo (18) em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A vítima, identificada como Francisco das Chagas Meneses Neto, 24, foi atingida por, ao menos, sete tiros.

O executor foi até a casa do jovem de carro, desceu do veículo e atirou com o alvo.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20 para atender uma ocorrência de homicídio tentado no bairro Jerusalém. Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido levada para o hospital pelos familiares.

Um testemunha contou aos militares que o jovem recebeu uma ligação pedindo para ele ir até a rua, e quando saiu, um carro prata se aproximou.

A vítima ia entrar no carro, quando um homem sai do banco de tras e efetua vários disparos contra ele. Após isso, ossuspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Os tiros atingiram o abdômen e o tórax da vítima, que foi socorrida por familiares. O jovem chegou a chegar no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Na cena do crime foram localizadas 3 cápsulas de calibre de 9mm e dois projéteis do mesmo calibre.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3