11 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Setembro de 2016, 15:15 - A | A

06 de Setembro de 2016, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / FAMÍLIA SOFRE

Jovem que saiu para ir à igreja continua desaparecida

Ela foi vista pela última vez entrando em um carro no bairro em que reside

Karollen Nadeska / Única News



Reprodução

karollen

 

Mariane Cristina Santanda de Almeida, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 28 de agosto (domingo) e até agora a Polícia Civil não tem nenhuma suspeita de onde ela possa estar. Populares a avistaram pela última vez saindo de uma igreja no bairro Parque Cuiabá, na Capital de Mato Grosso.

 

No dia do desaparecimento, a moça que tem dois filhos, passou a tarde toda com a família e avisou que iria para a igreja. Entretanto, testemunhas afirmaram ter visto a jovem entrando em um veículo celta, de cor branca. Ana Almeida que é mãe de Mariane foi até a quitinete e notou que a filha não tinha passado a noite no local. Preocupados, familiares decidiram acionar a Polícia para descobrir o paradeiro dela.

 

Os dois filhos da mulher, que estão sobre os cuidados dos avós perguntam constantemente pela mãe e segundo informações, a família tem sofrido muito com a falta de notícias da jovem.

 

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da PJC revelou ao Única News, que um inquérito foi aberto para apurar o caso, mas até o momento nenhuma outra novidade foi registrada. As buscas continuam.

 

No ano de 2014, a jovem procurada, sofreu um acidente de carro e permaneceu por um longo período no hospital. Devido a fatalidade, ela acabou pegando uma infeção na garganta e precisou colocar um aparelho respirador. Pessoas próximas relataram que desde então ela fazia tratamento de saúde e nesse meio tempo também estava passando por uma separação.

 

Nas redes sociais, amigos, parentes e conhecidos fazem uma corrente de oração, no sentido de acha-la com vida e bem.

 

A Polícia orienta que quem tiver qualquer pista ou informação a respeito da moça, favor entrar em contato nos telefones (65) 3901-4823, (65) 3901-4825, via Whastapp (65) 99982-7766 e/ou ainda pelo disque denúncia 197.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3