Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 14:34 - A | A

22 de Janeiro de 2021, 14h:34 - A | A

POLÍCIA / TUDO “GENTE BOA”

Jovem vende celular roubado para irmão e os dois acabam presos

Única News
Da Redação



Em Confresa (1.160 km de Cuiabá), um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante acusado de receptação após comprar um celular roubado do próprio irmão, por R$ 400.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no dia 12 de janeiro, ocasião em que o telefone celular foi furtado de dentro de um veículo parado no estacionamento de uma churrascaria.

A vítima é moradora de Santa Cruz do Xingu e procurou a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da cidade para comunicar o furto.

Durante diligências, os policiais civis conseguiram localizar o celular na posse do jovem, o qual foi encaminhado para Derf-Confresa e interrogado pelo delegado Bruno Gomes.

Em depoimento, o conduzido informou que havia comprado o celular no domingo (17). Ele contou que adquiriu o produto do seu irmão, que seria o autor do furto.

Com base nas informações, os investigadores localizaram o irmão do jovem que também foi levado para Derf-Confresa, onde acabou assumindo a autoria, bem como confirmou a venda do celular.

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante por receptação. Já o seu irmão responderá pelo crime de furto praticado.

O delegado da Derf-Confresa, Bruno Gomes, alerta o cidadão sobre os devidos cuidados na aquisição de objetos por preços destoantes e sem procedência idônea.

O caso foi registrado por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3