Cuiabá, 14 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 18h:13

INICIANTE NO TRÁFICO

Jovem vira traficante para pagar dívida com facção e leva surra da mãe

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (1), no bairro Campos Novos, em Sorriso (a 420 Km de Cuiabá). O suspeito passou a vender droga para conseguir pagar uma dívida para o Comando Vermelho (CV). Ele contou que levou uma surra da mãe quando ela descobriu que entraria para o tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas quando avistou um homem em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e, com ele, encontradas cinco trouxinhas de cocaína.

Ao ser questionado sobre a droga, ele confessou que na sua casa tinha mais e que só estava vendendo, porque precisava pagar uma dívida com o Comando Vermelho.

Na casa do suspeito, a PM encontrou mais 17 papelotes de cocaína. O pai dele relatou aos policiais que o rapaz apanhou com um fio de carregador da mãe, quando ela descobriu que ele estava no mundo crime.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE