13 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 08:21 - A | A

23 de Fevereiro de 2018, 08h:21 - A | A

POLÍCIA / PRESOS POR RECEPTAÇÃO

Justiça determina prisão preventiva de suspeitos de tiroteio na UPA

Daffiny Delgado



Foto: Divulgação

suspeitos tiroteio na upa

 

Após serem presos em flagrante na última segunda-feira (19), por tráfico de drogas, posse ilegal de armas, munições e dois veículos roubados, Lucas Henrique de Oliveira, de 18 anos, e Lucas Bolognani Barbosa, de 23 anos, tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal, de Cuiabá.

 

No dia do flagrante, uma mulher identificada como Dayany Monteiro de Castro, de 27anos, também foi presa. Mas acabou ganhando a liberdade, pois não teve a prisão preventiva decretada.

 

Conforme investigações da polícia, os dois suspeitos podem ter participado da tentativa de resgate de um detento, que resultou em um tiroteio na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, no feriado de Carnaval, que deixou cinco pessoas baleadas.

 

A suspeita da participação dos envolvidos, pode estar relacionada aos veículos que foram apreendidos pela Polícia Militar, no dia da prisão do trio. Imagens de câmeras de segurança, nas proximidades da UPA, flagraram os oito criminosos fugindo após o tiroteio.

 

E conforme vídeo, aparece um veículo Ford KA e mais um outro, que não deu para identificar, mas ambos são de cor branca. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Jardim.

 

Jardim afirmou que há indícios de que eles estejam ligados a outros cinco integrantes que participaram da ação criminosa. As investigações continuam.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3