Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 18h:10

BRIGA NA GARDEN

Justiça nega pedido de habeas corpus para ex-mister que atirou em namorada e policial

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O ex-mister Michael Bruno de 29 anos, que atirou contra um policial e na própria namorada, em uma confusão no estacionamento, da casa de festas Nun Garden, teve o pedido de soltura negado pela Justiça, nesta quinta-feira (29).

Michael foi em preso em flagrante na segunda-feira (26), e continuou detido, após decisão da juíza Renata do Carmo Evaristo, pelos crimes nos âmbitos de violência doméstica e familiar.

Após a decisão da juíza os advogados entraram com o pedido de habeas corpus, que foi negado pelo desembargador e relator do caso Paulo da Cunha.

A briga registrada na madruga desta segunda-feira (26), começou após o policial e o mister terem um desentendimento quando o manobrista foi entregar o carro, que por coincidência é o mesmo modelo do veículo.

Durante agressões, o policial deu um tiro para cima com a intenção de acabar com a discussão, mas só piorou pois ele acabou caindo no chão e o suspeito pegou a arma e atirou em sua mão esquerda. Um outro tiro acabou atingindo a própria esposa do mister no braço.

Ainda após o desentendimento, uma câmera de segurança, registou o ex-mister totalmente agressivo, acertando a própria mulher com socos até derrubá-la, em seguida ele sai a arrastando pela rua.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE