Cuiabá, 17 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 17h:45

ESTÁ FORAGIDO

Ladrão tenta fazer ‘saidinha de banco’, não consegue e sequestra motorista para fugir

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Um homem invadiu o supermercado Comper, da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (17), para assaltar uma pessoa que teria acabado de fazer um saque de dinheiro em um caixa eletrônico próximo. Ele não conseguiu concretizar o crime e ainda sequestrou um motorista para lhe dar fuga.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender ocorrência de roubo em andamento. Ao chegar no local, o suspeito já havia fugido e uma funcionária do mercado estava passando mal.

De acordo com testemunhas, um homem de camisa preta e bermuda tentou assaltar um senhor que tinha acabo de sair do banco, mas, devido à aglomeração de pessoas, o suspeito desistiu e fugiu correndo com uma arma em mãos, pela contramão da avenida Fernando Corrêa, em direção a um posto de combustível.

No posto, o suspeito rendeu o condutor de um veículo Pálio, adesivado com a logomarca de uma empresa, e exigiu que o homem lhe desse fuga até o contorno da Avenida Itália com a Avenida das Torres. Ao chegar no local desejado, o bandido saltou do carro e continuou a pé.

Até agora o criminoso não foi encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE