20 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Outubro de 2024, 12:43 - A | A

29 de Outubro de 2024, 12h:43 - A | A

POLÍCIA / OUSADIA SEM LIMITE

Ladrões invadem McDonalds da Av. Fernando Correa e levam cofre com R$ 19 mil

Criminosos desativaram o alarme e danificaram computador responsável pelos registros das câmeras de segurança do local.

Ari Miranda
Única News



Bandidos armados invadiram e furtaram o cofre do McDonald's da avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, nessa segunda-feira (28). Após a ação, os criminosos fugiram levando o cofre do local e, dentro dele, uma quantia avaliada em R$ 19 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário da empresa chegou pela manhã para trabalhar e encontrou um buraco feito em uma das paredes do estabelecimento.

Ao averiguar os cômodos do local para saber o que tinha acontecido, o homem notou que o cofre do local havia sido levado pelos bandidos com toda a renda do dia anterior.

Além de levar o cofre da lanchonete, na ação, os criminosos desativaram a central de alarme antes que ela disparasse e também danificaram a central de monitoramento, responsável pelos registros das câmeras de segurança do local para não serem identificados, subtraindo ainda outros objetos de valor do estabelecimento.

Até o momentonenhum suspeito foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3