Claryssa Amorim
(Foto: reprodução/Facebook)
Um laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte da gerente de banco Lilian Calixto, de 46 anos, apontou como inconclusivo, nesta segunda-feira (23). A gerente morreu, no dia 15 de julho, após passar por um procedimento estético nos glúteos, realizado pelo médico Denis Furtado, conhecido como dr. Bumbum.
Os médicos-legistas solicitaram exames para saber certamente a causa da morte. Além disso, eles solicitaram que a polícia peça o prontuário médico do hospital para analisar todas as possibilidades.
O dr. Bumbum, a mãe Maria de Fátima, que tem o CEM cassado no Rio de Janeiro, e duas funcionárias, uma sendo a namorada do médico, Renata Fernandes, são apontados como os principais suspeitos pela morte de Lilian.
(Foto: divulgação)
Dr. Bumbum fez o procedimento na gerente de banco de Cuiabá HSBC/Bradesco Premier, no sábado (14) e ela morreu após complicações na madrugada de domingo (15). O procedimento estético nos glúteos foi realizado na cobertura do apartamento de Denis, no Rio de Janeiro.
O médico juntamente com a mãe, a namorada e uma enfermeira, levaram Lilian para o Hospital Barra D'Or, pois segundo ele, ela estaria com uma queda de pressão e enjoos. A gerente morreu duas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. O Hospital informou que ela chegou com parada cardíaca e prestou o devido atendimento a paciente.
Ao saber da morte, o dr. Bumbum e as auxiliares fugiram do hospital. A namorada foi presa ao cair em uma armadilha montada pela polícia do Rio de Janeiro. Denis com a mãe conseguiu fugir de carro, chegando a quebrar cancela de um estacionamento.
Com a diga, dr. Bumbum teve sua 'cabeça' colocada a prêmio pela polícia carioca, supostamente o 'falso médico' teria desenvolvido a síndrome do pânico. Sua advogada garante que ele, no entanto, teria adquirido o transtorno, após a morte da paciente. E que estaria esperando a ‘poeira baixar’ para não sofrer retaliações. Porém, por meio das denúncias, a polícia acabou conseguindo encontrá-lo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!