Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 10:38 - A | A

27 de Outubro de 2020, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Mais uma briga é registrada na porta da boate Nunn Garden em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News



Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra mais uma briga registrada em frente à boate Nunn Garden. A confusão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (26).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima identificada pelas iniciais S.J.M.P.J, foi agredida covardemente por seis homens que não foram identificados, por estar filmando uma tentativa de homicídio, que ocorreu no estacionamento da boate.

Nas imagens é possível ver o agressor armado acompanhado de amigos, tentando intimidar a vítima na tentativa de tomar seu celular e apagar o vídeo, quando em determinado momento, um dos homens desfere um soco em seu rosto.

Segundo informações de testemunhas o homem que estava armado e tentou intimidar S.J.M.P.J, se apresentou como bombeiro militar. No local ele coagiu a vítima que estava acompanhado da esposa, que está grávida, e de uma amiga, o ameaçando de morte caso não apagasse o vídeo, pois poderia prejudicá-lo.

No possível vídeo filmado pela vítima, que não foi divulgado, o suspeito identificado como bombeiro apontava arma para uma mulher loira e para um outro homem que estava com a mão na cabeça, possivelmente rendido pelo militar.

Quando ele percebeu que estava sendo filmado, apontou a arma para a vítima e foi atrás dele, até esquina da Belatos.

A briga ainda não parou por aí, pois S.J.M.P.J anda recebendo muitas ligações anônimas de ameaças. Conforme o boletim de ocorrência, medidas judiciais estão sendo tomadas.

Veja o vídeo: 

OUTRA BRIGA NA MESMA NOITE

Ainda na madrugada de segunda-feira (26), uma outra briga foi registrada no estacionamento da mesma boate.

Michael Bruno Silva Batista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (26), em Cuiabá. Em uma confusão no estacionamento da casa de festa Nunn Garden, Michael atirou em um policial e na própria esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após a policial e o mister terem um desentendimento, quando o manobrista foi entregar os carros dos dois, que por coincidência, são do mesmo modelo, BMW.

Durante agressões, o policial deu um tiro para cima, supostamente com a intenção de sessar a discussão. No entanto, a partir daí piorou. O policial acabou caindo no chão e Michael pegou a arma e atirou em sua mão esquerda. Um outro tiro acabou atingindo a própria esposa de Michael no braço.

Um bombeiro interferiu e gritou que era da polícia. Não contente, o mister largou a arma e foi para cima do bombeiro, que reagiu dando um soco, que o derrubou, até a chegada da Polícia Militar.

O policial foi levado para o Hospital Santa Rosa e a mulher para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia civil está investigando o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3