Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 09:21 - A | A

03 de Maio de 2017, 09h:21 - A | A

POLÍCIA / MENSAGENS NO CELULAR

Marido atira em esposa e mata amigo por ciúmes

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Gilvan Melo/Rádio Pioneira)

morreu .jpg

 

Um homem foi preso nesta terça (02), em Jangada (a 70 km de Cuiabá), por suspeita de matar Pedro Franco de Souza, que teria enviado mensagens para a sua esposa - que não teve a identidade revelada.

 

O crime ocorreu em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), ainda na tarde de ontem, quando Mikael Gonçalves Loiola pegou mensagens no celular da sua esposa, que eram enviadas pela vítima.

 

Ao chegar na sua residência, o suspeito teria iniciado uma discussão com a mulher sobre a origem das mensagens. Alegando que fosse apenas um amigo, o casal teria ido até a residência de Pedro para tirar satisfações, quando em determinado momento os três iniciaram uma nova discussão.

 

O marido da mulher retirou uma arma modelo 380 que estava na cintura e disparou contra os dois. Os disparos atingiram sua esposa, que ficou gravemente ferida e o rapaz. Logo após ter efetuado a tentativa de homicídio, o homem fugiu da residência.

 

A Polícia Militar foi até o local e acionam um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da vítima. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi informado.

 

Após denúncias e relatos sobre as características da vítima, ele foi localizado em Jangada. Mikael Gonçalves Loiola deve responder por crimes de tentativa de homicídio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3