Christinny dos Santos
Única News
O governador Mauro Mendes (União) determinou a atuação imediata das Forças de Segurança na investigação do caso de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), morta a tiros na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O chefe do executivo estadual e a primeira-dama Virginia Mendes prestaram condolências ao parlamentar e família pela perda.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
Os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando a Nova Mutum para dar todo apoio necessário ao parlamentar e sua família.
As equipes das forças de segurança do Estado já estão no município. A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir as informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor.
O caso
Raquel Cattani, foi encontrada morta dentro de casa, em uma chácara no Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum. Informações preliminares dão conta de que ela teria sido encontrada pelo próprio pai.
Empreendedora do agro, Raquel tinha 26 anos. Recebeu prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo, no pontal do Marape. Foi a primeira na história de Mato Grosso, produtora de queijo artesanal, a participar de um concurso mundial e trazer dois prêmios para o estado.
Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3