Aline Almeida
Única News
Um homem de 50 anos morreu, após ter 95% do corpo queimado em explosão de botijão de gás. O mecânico Eliseu Bispo Coelho estava há quase uma semana internado no Centro de Tratamento de Queimados de Cuiabá, no Hospital Municipal. Ele morreu na noite desta segunda-feira (1). As causas do acidente estão sendo investigadas.
Vizinhos de Eliseu, que morava no bairro Eldorado em Várzea Grande, contam que ele chegou na residência e teria apenas acendido a luz, quando a explosão aconteceu.
O homem ainda teve chance de contar aos vizinhos que alguém teria tentado entrar na casa, onde também funciona uma oficina mecânica. Apesar disso, não havia indícios de crime no local.
O acidente aconteceu no dia 26 de janeiro e o homem sofreu queimaduras em praticamente todo o corpo. Por inalar muita fumaça, o pulmão estava comprometido, assim como os rins. Seis dias após dar entrada no Hospital Municipal, Eliseu teve piora e o quadro evoluiu para choque séptico e insuficiência renal aguda. Na noite de segunda-feira, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!