Karine Campos
Única News
O médico e vereador por Canarana (a 642 km de Cuiabá), Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, de 40 anos, foi preso no sábado (31) por estupro de vulnerável e por produzir, armazenar e compartilhar conteúdos de abuso sexual infantil.
O estuprador produzia vídeos abusando das menores e vendia os conteúdos.
De acordo com o delegado Flávio Leonardo, assim que recebeu a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no consultório do médico, onde os materiais relacionados a crimes de pedofilia foram encontrados.
Ainda segundo o delegado, parte dos materiais encontrados foram produzidos pelo próprio médico. “Parte desse material teria sido produzido, armazenado e, segundo os elementos, teria sido também divulgado e compartilhado pelo próprio suspeito”, afirmou o delegado Flávio em entrevista.
A investigação também apontou que o criminoso estava se relacionando com uma adolescente de 15 anos, de quem ele abusava desde os 12, e a mantinha como sua "escrava sexual". Além disso, segundo a Polícia Civil, o médico usava a garota como instrumento para abusar sexualmente de uma criança de 2 anos.
No decorrer da apuração, os policiais chegaram a uma outra vítima, também de 15 anos, que foi identificada através dos conteúdos de abuso apreendido.
Conforme o delegado, Thiago utilizava sua posição como médico para ter acesso e se aproximar das vítimas, principalmente em situações de vulnerabilidade.
Diante dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante e posteriormente colocado à disposição da justiça.
As investigações continuam, com a finalidade de identificar outras vítimas, bem como esclarecer a real extensão e gravidade dos crimes.
Veja vídeo da entrevista
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3