Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 07:39 - A | A

13 de Março de 2017, 07h:39 - A | A

POLÍCIA / LAZER CRUEL

Menina de 11 anos desaparece em Rio; bombeiros fazem buscas

Por Suelen Alencar / Única News



(Foto:Corpo de bombeiros/divulgação)

WhatsApp Image 2017-03-12 at 22.24.41.jpeg

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde do domingo (12), para uma ocorrência de afogamento na praia do Bosque no Município de Barra do Garças. Segundo informações, a vítima seria uma menina de 11 anos, que estava tomando banho - com familiares, mas estava desaparecida. 

 

De acordo com informações repassadas a imprensa, um rapaz estava com sua esposa e uma sobrinha do casal em momento de lazer no Bosque quando sentiu estar perto de um 'banco de areia". 

 

"Eles estavam brincando no Rio, mas lá esta com uma espécie de 'banco de areia' e de repente ele caiu e já estava no canal. Ele disse que não se atentou para o limite da área rasa e quando viu as duas já estavam afogando, a esposa e a menina de 11 anos"

 

As informações são de que o rapaz tentou salvar as duas, mas não conseguiu salvar a menina.Ele chegou a levar a mulher para uma região área mais rasa, mas quando voltou viu a menina afundando. 

 

O mergulhadores foram acionados e foram ealizadas buscas até as 19 horas do domingo, mas  nada  foi encontrado devido ao rio estar cheio e sujo, o que  dificulta a visibilidade. O corpo de Bombeiros informou que as bucas na manhã dessa segunda-feira (13), já foram inicadas. 

 

 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3