Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09h:40

VIOLAÇÃO DE MENOR

Menina de 11 anos vai dormir na amiga e sofre tentativa de estupro pelo dono da casa

Da Redação
Única News

Reprodução Internet

A Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) prendeu um homem de 46 anos após tentar abusar sexualmente uma menina de apenas 11 anos de idade. O caso aconteceu na noite de sábado (28), no bairro Jacarandas, e o abusador foi preso na manhã de domingo (30). A criança contou ter sido molestada para seu pai, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações, a menina foi dormir na casa da sua amiga, que tem a mesma idade. Durante a noite, o homem foi até o quarto onde as duas estavam e acordou a criança, subindo em cima dela.

A menina contou que o homem estava nu e começou a beijá-la no rosto, dizendo “calma, eu não vou fazer nada contigo”. Logo depois, ele começou a sufocá-la e passar a mão no corpo da criança. A menina começou a gritar e acordou a sua amiga.

Durante a manhã, a menina voltou para sua casa e contou o ocorrido para os seus pais, que foram até a delegacia e denunciaram o estupro.

A Polícia Militar foi até a casa do estuprador e o encontraram tomando banho em uma caixa d’água. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE