Lucas Amorim
Única News
Um homem, 28 anos, bateu com um galho de goiabeira em sua irmã, 13 anos, após ela ameçar a própria avó, na noite desta terça-feira (13), no Bairro Jardim Marajoara, em Cáceres (217 Km de Cuiabá). A menor vive com sua avó desde que sua mãe faleceu.
De acordo com as informações da Policia Militar, a guarnição foi acionada para atenderem uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem no local onde a vítima estava, a mesma relatou que o seu irmão o agrediu com um galho de goiabeira, causando lesões em sua perna e no seu rosto.
Diante disso, os agentes foram até a casa do suspeito para esclarecimento dos fatos. Chegando lá, o mesmo disse que a menor estaria faltando com respeito para com a avó e que havia tentado a agredir.
A avó relatou que por diversas vezes a menor já tentou agredi-la por não aceitar alguns comportamentos da mesma. A senhora disse ainda que a menina estaria matando aula e dormindo fora de casa.
O conselho tutelar foi acionado e a menor disse não ter mais interesse em morar com a avó.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência (B.O).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3