17 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 17:18 - A | A

12 de Setembro de 2016, 17h:18 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Menina de um ano e três meses morre por suposto estupro

Mãe que mora em Cotriguaçu nega ter conhecimento do fato

Karollen Nadeska / Única News



Internet

 

Um bebê, de um ano e três meses morreu neste domingo (11) supostamente em decorrência de estupro de vulnerável. A criança estava internada no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) e a hipótese do crime foi levantada pela médica da unidade, cujo nome não foi revelado.

 

Ao Única News a Polícia Civil informou que o caso foi apurado inicialmente pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas deve ficar aos cuidados de um outro delegado ainda não confirmado.

 

Pelas informações, a menina L.C.B é do município de Cotriguaçu (há 943 quilômetros da Capital) e deu entrada no PSC na quinta-feira (08), com sinais de traumatismo crâniano. A mãe E.P.B.S negou ter conhecimento sobre o fato criminoso, mas ainda deverá prestar esclarecimento oficial à Polícia.

 

A médica que atendeu a criança constatou que houve o abuso, por causa de vários ferimentos que haviam na região anal do bebê.

 

Em um primeiro momento, no hospital de Cotriguaçu, a mãe relatou que a filha havia caído de uma cadeira e batido a cabeça. Mas no boletim de ocorrência consta que a menor pode ter sido violentada. Ainda não se sabe como isso aconteceu, tampouco se foi mais de uma vez.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá deve apresentar laudo da morte para comprovação da causa, entre essa semana e a semana que vem.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3