Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, 09:12 - A | A

04 de Janeiro de 2021, 09h:12 - A | A

POLÍCIA / MORTE EM FESTA CLANDESTINA

Menor confessa que estuprou, esfaqueou e dormiu ao lado do corpo de Letícia

Euziany Teodoro
Única News



Um adolescente de 17 anos, que foi apreendido nesse domingo (3) por envolvimento na morte de Letícia dos Santos Silva, de 18 anos, confessou que é ele o assassino. Em depoimento, contou à polícia que estuprou, estrangulou, esfaqueou e depois ainda dormiu ao lado do corpo da jovem, em um matagal.

Letícia estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, quando saiu da festa de Ano Novo em que estava com seus familiares, dizendo que ia ver a queima de fogos na praça central de São José do Rio Claro. No entanto, depois da queima de fogos, ela teria ido com amigos e primos para uma festa clandestina.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por seu pai,a filha saiu da praça em que estava e seguiu para um local chamado ‘morrinho da luz’, onde estava ocorrendo uma festa. O pai tentou contato por telefone e também na casa de amigos e parentes, mas a garota não foi localizada em nenhum dos lugares onde foi procurada.

No local onde o corpo foi encontrado, peritos localizaram uma chave de motocicleta. Em diligências, os policiais averiguaram que a chave pertence à motocicleta de um dos rapazes que estava com a vítima. O menor foi aprendido e na delegacia confessou o homicídio.

De acordo com a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

As diligências continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3