Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 16h:01

OSTENTA VÁRIAS PASSAGENS

Menor envolvido em agressão de mulher em Santa Terezinha é preso pela Polícia Civil

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação/PJC)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por lesão corporal após ser apontado como autor de agressão contra uma mulher em Santa Terezinha (1.312 km ao nordeste de Cuiabá). O menor, que é usuário de drogas, possui diversos registros de atos infracionais cometidos no município.

A agressão foi cometida pelo adolescente contra a jovem após ela furtar dinheiro e celular do suspeito, quando ele estava em uma boca de fumo e deixou os pertences em cima de uma mesa. A mulher cometeu o furto e saiu correndo. De acordo com as investigações todos os envolvidos, suspeito e vítima, são usuários de droga.

A vítima não procurou a polícia, porém, ao tomarem conhecimento da agressão, os investigadores da Delegacia de Santa Terezinha iniciaram buscas para apurar os fatos.

Durante a apuração, os policiais checaram que a vítima também tem passagens criminais por roubo, furto e tentativa de homicídio na cidade de Vila Rica.

No dia da ocorrência, os moradores acordaram com gritos de socorro da vítima que estava sendo espancada. Populares foram até o local para socorrer a vítima e os suspeitos fugiram. Na ocasião, ela não aceitou que chamassem a polícia e foi embora do local.

As buscas continuam para identificar os outros envolvidos, bem como para conclusão dos inquéritos policiais visando a responsabilização criminal dos atos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE