14 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025, 15:25 - A | A

03 de Fevereiro de 2025, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Menores faccionados morrem em confronto com a PM em Barra do Bugres

A dupla reagiu à abordagem da equipe policial que checava denúncia de posse ilegal de arma de fogo

Christinny dos Santos
Única News



Dois menores, de 16 e 17 anos, identificados pelas iniciais K.V.O.S. e C.S.S., morreram ao entrar em confronto coma Polícia Militar, na manhã desta segunda-feria (03), em Barra do Bugres (181 km de Cuiabá). A dupla reagiu à abordagem da equipe policial que checava denúncia de posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o registro de ocorrência, na noite de domingo (02) a Polícia Militar recebeu diversas denúncias, informando que criminosos portando arma de fogo circulavam em uma quitinete localizada no bairro Maracanã. Na manhã do dia seguinte, as autoridades voltaram a receber denúncias sobre bandidos armados no local.

Diante do número de denúncias, uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Lá, os militares se depararam a dupla, que correu assim que se viu os policiais. Um deles sacou uma arma de fogo da cintura e entrou em um dos apartamentos ao fundo do lote.

Então, os militares entraram no imóvel, montando cerco ao redor do apartamento. Segundo registro, neste momento, os militares ordenaram que os dois saíssem da residência com as mãos na cabeça, mas foram surpreendidos com um tiro disparado em sua direção. Em resposta à ação, os militares efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo um dos menores.

O segundo menor também recebeu ordem de parada enquanto tentava fugir para dentro de um dos quartos da residência, mas ignorou e passou a atirar contra os militares, conforme narra o registro. Diante do confronto, a equipe efetuou disparos, atingindo-o.

A dupla foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas tiveram a morte constatada no hospital.

Em buscas na residência, a equipe policial localizou uma grande quantidade de drogas e uma balança de precisão, além de um documento de identificação de um homem já conhecido pelas autoridades locais. Os militares localizaram o criminoso, que afirmou morar no local com os menores e confessou que, como integrantes de facção criminosa, eles vendiam as drogas.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3