18 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 14 de Outubro de 2017, 09:39 - A | A

14 de Outubro de 2017, 09h:39 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Moradores encontram mulher morta a facadas no meio da rua

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

amp-WhatsApp-Image-2017-08-22-at-09.32.58.jpeg

 

Moradores do bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá, encontraram o corpo de Ana Paula Assunção da Silva, de 28 anos, morta a facadas no meio da rua na noite desta sexta (13).

 

Conforme informações do boletim de ocorrências, vizinhos escutaram gritos da residência da vítima. Antes de ser executada, Ana Paula e o marido identificado como Abel Cassimiro da Silva, 32 anos, tiveram uma longa discussão.

 

O homem é o principal suspeito do crime ocorrido na rua Luiz Marinho, número 4. Depois da discussão, o rapaz deixou a casa e foi notado por vizinhos.

 

A vítima, ferida supostamente com cortes de faca, ainda tentou ir atrás, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada para tentar socorrer a mulher, mas quando os militares a chegaram já estava morta. Rondas pela região foram realizadas e o suspeito não foi encontrado.

 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, dando início às investigações.

 

Em Mirassol D’Oeste

 

O corpo de Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado por populares na manhã de quinta-feira (12), com duas perfurações no tórax e axilas provenientes de faca, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores. Após receber uma denúncia anônima, os militares chegaram a identidade do suspeito do crime, conhecido como Sujeira.

 

Os militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Os policiais, a esposa de Sujeira relatou, que por volta das 5h da madrugada, o marido chegou em casa e pegou uma faca e saiu em seguida. 

 

Momentos depois ela teria ouvido gritos na rua, quando o marido retornou à residência, jogou a faca que ele teria utilizado no crime e saiu. 

 

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil deram início às investigações. O suspeito encontra-se foragido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3