06 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 09:45 - A | A

18 de Julho de 2024, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / EM FÁBRICA DE COCAÍNA

Mortos em troca de tiros com o Bope são identificados; dois eram irmãos

Danielton e Daniel eram irmãos e, nas redes sociais, demonstravam levar uma vida de luxo, com carros de alto padrão, acessórios de valor e viagens pelo país

Christinny dos Santos
Única News



Os três criminosos que morreram em confronto com Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foram identificados como Tiago Vergilio de Arruda e Silva, de 37 anos, Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34, e Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31.

Danielton e Daniel eram irmãos e, nas redes sociais, demonstravam levar uma vida de luxo, com carros de alto padrão, acessórios de valor e viagens pelo país.

O trio fazia parte de um grupo criminoso que mantinha uma fábrica de drogas que funcionava em uma chácara, próximo à Passagem da Conceição. No local, os militares do Bope tentaram abordar seis criminosos, que reagiram, dando início a uma troca de tiros.

Tiago, Danilton e Daniel foram atingidos e precisaram ser socorridos, mas não resistiram. Outros dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir pela mata. Junto ao bando havia uma criança, que não teve a idade divulgada, e, posteriormente, foi entregue ao cuidados do Conselho Tutelar.

No local, foram apreendidos 600 kg de pasta base cocaína, materiais de manipulação e embalagens.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3