Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Maio de 2017, 11:01 - A | A

11 de Maio de 2017, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Motociclista morre a caminho do serviço em rodovia estadual

Motorista de Ford Fiesta relatou não ter visto vítima reduzir velocidade, quando o atingiu

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Um motociclista morreu na noite desta quarta-feira (10), vítima de um acidente com moto na rodovia estadual MT-130, trecho de Primavera do Leste (240 km distante de Cuiabá).

 

A vítima foi identificada como Bruno Bahia, de 26 anos. Narra a versão do fato, que o jovem estava a caminho do frigorifico em que trabalhava, quando atingido pelo condutor de um For Fiesta.

 

Por sua vez, o motorista do Ford relatou não ter visto o motociclista reduzir a velocidade para entrar no frigorífico e que por isso, acabou ocasionando a tragédia.

 

Por conta do impacto da batida, a vítima foi arremessada e não resistindo aos ferimentos, faleceu em seguida.

 

A Polícia Militar esteve no local do acidente e apurou preliminarmente a procedência. Depois chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito.

 

Em seguida foi feito o isolamento da área para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo deverá passar por necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

O caso será investigado pela Polícia Civil e o motorista poderá responder por homicídio culposo.  Não há informações quanto ao velório de Bruno.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3