Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 15:45 - A | A

23 de Novembro de 2020, 15h:45 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO NO VOLANTE

Motorista bêbado e sem CNH provoca acidente e mata três pessoas; duas eram crianças de 4 e 6 anos

Da Redação
Única News



Um homem de 25 anos, totalmente embriagado, foi preso neste domingo (22) após causar um grave acidente entre dois carros na rodovia do distrito de Santa Clara, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). No carro que ele conduzia sem carteira de habilitação, estavam uma mulher e duas crianças que morreram com o impacto da colisão.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam no carro conduzido por um motorista embriagado e sem carteira. A identidade do criminoso não foi revelada. Morreram no acidente Meirilaine Justiniano de Souza, de 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, de 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos. Meirilaine é mãe de Luan e irmã de Emily. As crianças não usavam cadeirinhas de segurança.

Ainda ficaram feridos um homem de 37 anos, outro de 46, uma adolescente de 16 anos e uma mulher, de 24.

O acidente envolveu dois veículos. O condutor de um dos carros estava visivelmente embriagado e foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia em uma cachoeira nas proximidades do distrito. No veículo dele foram encontradas latas de cerveja. 

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Família morta em Vila Bela

 

Ele estava com outras cinco pessoas, entre elas as duas crianças que morreram. O suspeito perdeu o controle e bateu de frente com outro carro e capotou.

Meirilaine e as crianças morreram no local. As outras pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias até o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

O motorista suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e ainda relatou não possuir carteira nacional de habilitação.

Os feridos foram encaminhados para o hospital, onde permaneceram internados.
Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o motorista vai responder por dirigir embriagado e homicídio culposo na direção de veículo (quando não há intenção de matar).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3