Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)
Uma mulher, identificada como Paola Andrea Giraldo Salazar, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (22), após ter sido atropelada por um motorista que conduzia uma caminhonete Amarok, na cidade de Alta Floresta (há 774Km de Cuiabá). De acordo com as informações, a vítima é colombiana e estava há pouco tempo trabalhando na cidade.
A estrangeira e uma amiga estavam em uma motocicleta e seguiam por uma avenida do município, quando foram atingidas pelo condutor. O suspeito teria tentado fugir do local e nisso passou com as rodas por cima da cabeça da vítima.
Com o impacto da colisão, a outra motociclista, Valdirene Machado, idade não confirmada, também ficou ferida e com a ajuda de testemunhas conseguiu acionar socorro.
Em seguida, o Corpo de Bombeiro deslocou até a cena do crime e posteriormente encaminhou as duas para o hospital Regional de Alta Floresta. No entanto, Paola não resistiu e veio à óbito minutos depois.
Foi constato que a jovem, além das escoriações pelo corpo, sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Conforme as pessoas que presenciaram o fato, o motorista do veículo maior estava com tambores de óleo diesel na carroceria da do veículo e transitava em alta velocidade pelo perímetro urbano.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que realizou buscas nas proximidades e encontrou apenas Amarok escondida em um Bairro da cidade.
Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde da paciente sobrevivente.
As informações são extraoficiais e foram retiradas do site local Floresta Net.
A versão passa a ser apurada pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!