09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 08:47 - A | A

12 de Setembro de 2016, 08h:47 - A | A

POLÍCIA / MATERIAL SIMILAR À PRATA

Motorista é detido com 1,5 kg de material similar à prata na BR-364

Homem deve ser autuado por usurpação de bem ou matéria-prima da União. Segundo a PRF, abordagem ocorreu em Santo Antônio do Leverger (MT).

Do G1 MT



Divulgação/PRF-MT

Material similar à prata foi encontrado pela PRF atrás do banco traseiro.

Um homem de 39 anos foi detido pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo (11), na BR-364, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, por suspeita de usurpação de bem ou matéria-prima da União. Segundo informações da PRF, com o homem foi apreendido 1,5 kg de material similar à prata.

De acordo com a PRF, o material apreendido foi encontrado em um compartimento atrás do encosto do banco traseiro. O local onde o material estava escondido, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tendo sido previamente preparado, com a instalação de um dispositivo elétrico (trava) para dificultar a retirada do banco.

O motorista foi enquadrado no crime de usurpação de bem ou matéria-prima da União, cujo pena é de 60 dias de multa, sendo o valor fixado pelo juiz em valor não inferior a 14 nem superior a 200 Bônus do Tesouro Nacional (BTN).

O suspeito, assim como material apreendido, foram encaminhados para a Polícia Federal para a autuação.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3