Única News
Da Redação
Uma mulher, de identidade não divulgada, agrediu a própria irmã, que está grávida de dois meses, após ver a mãe delas dormindo no chão de casa. O caso aconteceu em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (26).
A Polícia Militar foi acionada pela mulher grávida. No local, a vítima relatou aos policias que sua irmã a segurou pelo pescoço e a arranhou, mesmo sabendo que ela está gestante.
De acordo com a vítima, toda a confusão ocorreu quando a suspeita chegou e encontrou a mãe deitada no chão, apenas com um lençol. A mulher não teria gostado da cena e foi tirar satisfação com a vítima, que depois foi agredida.
A mãe das envolvidas contou que, quando chegou à noite, não quis incomodar a filha grávida e improvisou uma cama no chão da casa. Contudo, a situação saiu do controle e as filhas acabaram brigando.
Diante da situação, as três mulheres foram encaminhadas à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado.
No caminho até a delegacia, a suspeita teria ameaçado a irmã, dizendo que mesmo se fosse presa a vítima iria 'sentir as consequências quando ela saísse da cadeia’. As envolvidas foram liberadas após depoimento.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!