02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 09:21 - A | A

12 de Janeiro de 2021, 09h:21 - A | A

POLÍCIA / EXTREMO

Mulher ameaça atear fogo em si com uma criança no colo

Abraão Ribeiro
Única News



Uma mulher, evidentemente transtornada, tentou atear fogo em si mesma e em uma criança de colo na madrugada de segunda-feira (11) em Canarana (823 km de Cuiabá).

No momento da ação, ela brigava com seu companheiro, e fazia ameaças que iria queimar a criança e ela ao mesmo tempo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido ligou para o 190 pedindo auxílio pois sua esposa estaria com um galão de álcool e um isqueiro em mãos dizendo que iria atear fogo nela e no filho do casal.

O homem relatou que o casal estaria no meio de uma discussão, quando a mulher teve um surto e fez a ameaça de que iria se incendiar.

No calor da emoção, o pai conseguiu pegar a criança e chamar a PM. Ao chegarem no local, a guarnição encontrou o marido e a criança na porta da casa. Nervoso, a vítima contou o que havia ocorrido e permitiu que a equipe entrasse na casa. Os militares encontraram a mulher, que disse que não iria fazer nada e que apenas estava fazendo ameaças.

Ela mostrou onde estava o litro de álcool, que estava vazio, pois ela já havia jogado em seu corpo. Diante da situação, a mulher foi detida e levada para Delegacia de Polícia.

Na Delegacia a mulher ainda deu trabalho. Fora de si, ela disse que pegaria uma arma e iria atirar em várias pessoas por conta de sua prisão.

A mulher ficou detida e está à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3