Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Abril de 2017, 09:59 - A | A

18 de Abril de 2017, 09h:59 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Mulher com medidas protetivas é espancada novamente por ex-marido

Vítima disse que foi surpreendida pela manhã, quando estava em um bar tomando refrigerante

Da Redação



 

 

(Foto: Internet)

 

Uma mulher de 40 anos, foi mais uma vez vítima de agressões física do ex-marido nesta segunda-feira (17). O acusado, Claudemi Fernandes Ferreira, de 41 anos, acabou sendo preso após a mulher tê-li denunciado pelo não cumprimento judicial, já que ela possui medidas protetivas contra ele pelo mesmo motivo.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem já estava sendo investigado por injuriar e ameaçar a ex-companheira na cidade de Rondonópolis (215 km distante de Cuiabá) e foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

 

A mulher procurou a Delegacia e relatou que estava tomando refrigerante em um bar na manhã, quando Claudemi apareceu e passou a ameaça-la dizendo que a “pegaria na chácara” (onde a vítima reside), além de desferir palavrões contra a ex-convivente, e partir para cima dela com o intuito de agredi-la fisicamente. Ela se defendeu com os braços e chamou por socorro, momento em que o agressor fugiu do local. No entanto, em razão da situação de flagrância ainda estar presente, os policiais civis realizaram diligências que conseguiram êxito na localização e detenção do agressor.

 

 

Ainda segundo a vítima, ela já teria representado criminalmente contra o suspeito em outras ocasiões, após ter sua casa incendiada pelo ex-companheiro, em 2015. Claudemi chegou a ficar recluso por alguns períodos desde então, contudo, sempre que retorna ao convívio social volta a perseguir a vítima. (Com PJC)

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3