Cuiabá, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021, 16:34 - A | A

01 de Outubro de 2021, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / EX DE 52 ANOS FOI PRESO

Mulher de 21 anos mantida em cárcere privado é resgatada pela Polícia Civil

Thays Amorim
Única News



Uma mulher de 21 anos, que não teve a sua identidade divulgada, foi resgatada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã desta sexta-feira (1º), em Primavera do Leste (a 236 km de Cuiabá), de um cárcere privado, mantido pelo seu ex-companheiro. Ela estava presa em uma casa da cidade há uma semana.

A Polícia Civil foi comunicada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, informando que a vítima havia sido sequestrada por seu ex-companheiro, de 52 anos, e estava sendo mantida em cárcere privado.

A partir dos dados recebidos da Polícia Civil do estado vizinho e apoio do delegado Gustavo Godoy, de Rosário Oeste (a 124 km de Cuiabá), investigadores e delegados de Primavera do Leste realizaram diligências e conseguiram localizar o imóvel, no bairro Primavera 3.

Ao chegar à residência do suspeito, os policiais civis encontraram a vítima em estado de choque e foi retirada do imóvel e encaminhada à Delegacia da Mulher. O suspeito não foi encontrado no local.

Uma equipe continuou nas proximidades do imóvel para tentar localizar o suspeito, que chegou na casa por volta das 11h, retornando do trabalho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Primavera do Leste, onde será autuado por sequestro e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.

(Com informações da assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3