09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Outubro de 2023, 09:38 - A | A

24 de Outubro de 2023, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / VIOLENCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia advogado de Cuiabá por agressões contra ela e os filhos

Segundo a vítima, agressões ocorreram durante 9 anos de casamento, contra ela e os filhos do casal.

Ari Miranda
Única News



Um advogado de iniciais T. C. S, é acusado de agredir e ameaçar a esposa e filhos, em Cuiabá. As agressões foram registradas em vídeos e mostram o jurista batendo e xingando a esposa na frente da filha deles, que filmou o crime. O caso veio à tona nesta segunda-feira (23), no programa SBT Comunidade (SBT Cuiabá).

VEJA VÍDEOS NO FINAL DA MATERIA

Em entrevista exclusiva ao repórter Rafael Medeiros, a mulher vítima das agressões, que não foi identificada, contou que ela e o suspeito estavam casados há 9 anos e disse que, assim que começaram a morar juntos, as agressões contra ela tiveram início, afirmando ainda que vivia momentos de horror durante as agressões, que ocorreram até mesmo durante suas gestações.

“Desde o primeiro ano de namoro, eu vivia em um relacionamento abusivo, o que eu não enxergava. (...) Eu vivi 9 anos de terror, com a minha filha e depois com meu filho. Minha filha gravava os vídeos. [...] Ele a agredia também, bateu nela e não foi uma vez, foram várias vezes. Eu apanhei no pós-parto, apanhei grávida, ele cuspia em mim e no meu filho”, disse.

A vítima ressaltou ainda que as agressões iam de enforcamentos a socos e até mesmo mordidas e, na maioria das vezes, os espancamentos aconteciam na frente dos filhos do casal.

Durante entrevista, a vítima relatou ainda que, desde a separação de T. C. S, não se sente segura e teme pela vida dela e dos filhos, até mesmo, pensando até mesmo em mudar de cidade por medo do suspeito.

“Quando nós nos separamos, eu achei que eu não iria mais vivenciar essa violência domestica. Mas hoje eu vivencio a violência psicológica, onde eu sou xingada de tudo quanto é nome [...]. Eu não consigo mais ter momentos de lazer com os meus filhos. Eu saio do meu trabalho, direto para casa. Eu tenho medo. É uma situação difícil”, ressaltou.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, três registros de ocorrências seguidos foram recentemente feitos pela vítima contra T. C. S, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Porém na entrevista exibida pelo SBT Cuiabá, a vítima apresentou um verdadeiro dossiê, com vários registros de boletins de ocorrência contra o agressor.

As ocorrências estão sendo apuradas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Cuiabá (Deddica).

Em nota à imprensa, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB - MT) informou que abriu um processo ético-disciplinar contra o advogado, que tramita em sigilo na entidade, devido ao teor das acusações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3