Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 16:11 - A | A

17 de Abril de 2018, 16h:11 - A | A

POLÍCIA / TRILHAS PERIGOSAS

Mulher é assaltada e agredida dentro do Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Parque Mãe Bonifácia

 

Uma mulher foi assaltada e agredida com coronhadas no Parque Estadual Mãe Bonifácia, neste domingo (15), quando caminhava em umas das trilhas do parque. Segundo a gerência do local, somente este ano, já foram registrados 8 furtos a veículos e 4 roubos.

 

A vítima, que estava com o filho de 11 anos e de um amiguinho da criança, relata que estava caminhando em uma das trilhas com os meninos quando foi abordada por dois homens. Ela explicou à polícia que os assaltantes saíram do meio das árvores agindo com extrema violência, apontando a arma. 

 

No momento, a vítima ficou nervosa e gritou para que as crianças corressem, já que os bandidos estavam apontando uma arma para ela. No meio dos gritos, um dos assaltantes ficou nervoso com a vítima e começou a agredir com vários golpes na cabeça. 

 

Os bandidos levaram celular, relógio e anéis de ouro. Em seguida, fugiram. Mesmo machucada, a mulher conseguiu correr até a entrada da unidade para pedir ajuda e encontrar com o filho e seu amigo.

 

Segundo a vítima, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela gerência do parque, mas não compareceu no local. A mulher se deslocou até uma delegacia e registrou o boletim de ocorrência, que passou por exame no Instituto Médico Legal (IML).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3