Cuiabá, 25 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 10h:39

'ERA PRA ACERTAR NO CACHORRO'

Mulher é atingida na perna por tiro supostamente acidental disparado pelo marido

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por um tiro de espingarda supostamente acidental disparado pelo próprio marido na tarde de segunda-feira (23), em um assentamento rural de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). O tiro pegou na perna direita da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o casal mora em um sítio no assentamento Antônio Conselheiro. O homem contou que tinha saído para atirar em um cachorro que estaria colocando em risco o galinheiro quando a mulher, que trabalha de guarda em uma escola, chegou de moto. Segundo o acusado, arma disparou quando ele foi suspendê-la.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A vítima não corre risco de morte.

A PM disse que o homem não tem posse e nem porte de arma de fogo e que a espingarda em questão também não tem registro. A polícia também não informou a versão da vítima.

Ele foi encaminhado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE