Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Abril de 2017, 08:46 - A | A

03 de Abril de 2017, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Mulher é estuprada e roubada dentro de casa em Cuiabá

Vítima estava dormindo ao lado da filha quando foi surpreendida pelo homem, sendo obrigada a tirar a roupa

Da Redação



 

 

(Foto: PJC-MT)

PM-roubo e furto.jpg

 

Uma mulher de aproximadamente 27 anos foi vítima de estupro e roubo na madrugada desta segunda-feira (03), no Bairro São Francisco – região do Tijucal – em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu prender o criminoso.

 

De acordo com os relatos da mulher, ela já acordou com o homem em cima dela, puxando-lhe os cabelos e a obrigando a tirar a roupa para cometer o estupro. A filha estava dormindo ao lado.

 

Além de consumar o ato, o bandido ainda roubou cerca de R$ 350, além do celular da vítima. Posteriormente, ele fugiu do local e a vítima relatou ser um homem baixo, magro e de cor parda, no entanto, nenhuma pista sobre seu paradeiro foi encontrada.

 

A PM ainda realizou rondas a fim de localizar o suspeito, no entanto, sem sucesso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A mulher deverá passar por exame de comprovação de conjunção carnal.

 

Na semana passada vários casos de estupro foram registrados no Estado, inclusive, sobre esse assunto um estudo divulgado no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, classifica Mato Grosso, como o terceiro do país a registrar o maior índice. Dois casos parecidos aconteceram recentemente na Capital, sendo que em menos de 24 horas, o estuprador havia feito três vítimas. Dias depois, a polícia recebeu a denúncia e conseguiu prender o criminoso, visto que ele foi reconhecido por todas as vítimas e encmainhado para uma unidade prisional de Cuiabá

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3