Ari Miranda
Única News
Uma mulher de 35 anos foi estuprada por um motociclista durante uma corrida de aplicativo na manhã dessa sexta-feira (16), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito deixou a passageira e fugiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada as 8h da manhã para atender a ocorrência. No local, a mulher relatou aos militares que solicitou uma corrida de moto por um aplicativo para ir para o trabalho.
Ainda de acordo com a vítima, durante o trajeto, o homem teria agido de forma suspeita e, em determinado momento, disse a ela que estava com frio e começou a acariciar suas pernas. A passageira então disse ao suspeito para que parasse com aquilo, momento em que o criminoso começou a passar a mão em seu órgão genital.
Assustada, a mulher imediatamente tirou a mão do motociclista de aplicativo e conseguiu avisar suas colegas de trabalho, que ligaram para a PM. Todavia, ao chegar em seu destino, a vítima disse ao criminoso que pegaria o sinal do Wi-Fi para efetuar o pagamento, ocasião em que o suspeito fugiu.
A PM fez rondas pela região, mas não obteve êxito em localizar o motociclista. No entanto, a placa do veículo e o nome do criminoso foram registrados no boletim, encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento nas investigações
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3