Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 11h:41

AGRESSÕES E AMEAÇAS

Mulher e filha são agredidas por marido bêbado; ex-presidiário é detido pela PM

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um ex-presidiário, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por lesão corporal e ameaça, nessa quinta-feira (8), no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. Embriagado, o suspeito que já tem histórico de agressões a sua esposa, chegou em casa descontrolado fazendo o que é de costume, mas dessa vez agrediu também a enteada, que tentou intervir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada via 190 para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, os policiais já encontraram a vítima na frente da casa. Ela confirmou o ocorrido e destacou que já foram várias situações de agressões no passado.

Ainda segundo ela, o marido chegou à casa embriagado, fora de controle e sem motivo, iniciando as agressões. Sua filha adolescente entrou no meio para defender a mãe e também foi agredida.

Com muito custo, as duas conseguiram se livrar do suspeito e correr, pedindo ajuda de vizinhos que acionaram a polícia.

O homem foi rendido no quintal da casa.

Durante a sua condução até a delegacia, ele apresentou resistência se debatendo dentro do camburão, gritando ofensas e ameaça de morte as vítimas e aos policiais.

Via sistema, constou em seu nome uma ficha criminal extensa, com várias prisões por estelionato e violência doméstica, além de fazer uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE