Ari Miranda
Única News
Uma mulher de 22 anos foi presa após maltratar e ameaçar os próprios filhos, no final da noite dessa quarta-feira (21), em Sinop (a 500km Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a mulher teria se irritado e ameaçou atear fogo as crianças, uma menina de 5 anos e um bebê de apenas 5 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 23h por testemunhas, que ouviram as crianças chorando de forma intensa dentro da residência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a informação e encontraram a mãe das crianças em visível estado de embriaguez e forte odor de bebida alcoólica.
Em conversa com os militares, uma testemunha contou que antes da chegada da equipe, a mulher estava bastante agressiva e passou a gritar com as crianças, que choravam muito. Quando decidiram entrar na casa para ver o que estava acontecendo, flagraram o bebê e a filha da suspeita no chão, sujos e aos prantos.
A testemunha relatou ainda que durante o acesso de fúria, a mãe das crianças ainda ameaçou atear fogo nos filhos.
Questionada, a mulher confirmou a denúncia, ressaltando ainda que havia passado o dia todo consumindo bebidas alcoólicas. Em seguida, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia para as devidas providências.
Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!