Ari Miranda
Única News
Uma mulher, cujo nome e idade não foram revelados, acabou presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando mais de quilos de Skunk, também conhecido como “super maconha”, em um ônibus interestadual. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), na BR-364, em Cuiabá. Segundo a suspeita, a carga de entorpecentes seria levada para o estado de São Paulo.
Conforme o registro policial, uma equipe policial iniciou a fiscalização de um ônibus no Km 36 da rodovia, próximo ao posto da PRF da capital. Durante os procedimentos, uma passageira que viajava no veículo, que fazia a linha Cuiabá x São Paulo entregou aos policiais, por engano, uma passagem com saída da cidade de Rio Branco (AC), em vez da passagem esperada de Cuiabá a São Paulo, fato que levantou as suspeitas da equipe.
Simultaneamente, enquanto outra equipe realizava vistorias no bagageiro do veículo, os cães policiais Ector e Xica indicaram duas malas específicas, com suspeitas de estarem carregadas com entorpecentes. Após a abertura, foram encontrados 4 fardos recheados de Skunk, droga de alto valor comercial no mundo do tráfico, totalizando aproximadamente 17.25 Kg.
Ao tentar identificar o proprietário das malas, não foram encontrados comprovantes pregados nas passagens do motorista.
Durante uma inspeção mais detalhada, a passageira que apresentou a passagem com divergência foi convidada a descer do ônibus. Ao ser revistada por uma policial feminina, foram encontrados os comprovantes das bagagens em seu bolso.
Aos PRFs, a suspeita disse ter arrancado os comprovantes antes de entregá-los ao motorista, na tentativa de não ser presa em caso de fiscalização. Além disso, ela confessou ter pegado a droga na cidade de Assis Brasil, interior do Acre, e viajaria até a capital paulista, onde entregaria a carga.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!