Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 11 de Novembro de 2023, 09:45 - A | A

11 de Novembro de 2023, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / BR-364

Mulher é presa com mais de 17 Kg de skank em ônibus de viagem

Passageira tentou enganar equipe policial, porém após contradições acabou presa. Entorpecentes seriam entregues na cidade de São Paulo

Ari Miranda
Única News



Uma mulher, cujo nome e idade não foram revelados, acabou presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando mais de quilos de Skunk, também conhecido como “super maconha”, em um ônibus interestadual. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), na BR-364, em Cuiabá. Segundo a suspeita, a carga de entorpecentes seria levada para o estado de São Paulo.

Conforme o registro policial, uma equipe policial iniciou a fiscalização de um ônibus no Km 36 da rodovia, próximo ao posto da PRF da capital. Durante os procedimentos, uma passageira que viajava no veículo, que fazia a linha Cuiabá x São Paulo entregou aos policiais, por engano, uma passagem com saída da cidade de Rio Branco (AC), em vez da passagem esperada de Cuiabá a São Paulo, fato que levantou as suspeitas da equipe.

Simultaneamente, enquanto outra equipe realizava vistorias no bagageiro do veículo, os cães policiais Ector e Xica indicaram duas malas específicas, com suspeitas de estarem carregadas com entorpecentes. Após a abertura, foram encontrados 4 fardos recheados de Skunk, droga de alto valor comercial no mundo do tráfico, totalizando aproximadamente 17.25 Kg.

Ao tentar identificar o proprietário das malas, não foram encontrados comprovantes pregados nas passagens do motorista.

Durante uma inspeção mais detalhada, a passageira que apresentou a passagem com divergência foi convidada a descer do ônibus. Ao ser revistada por uma policial feminina, foram encontrados os comprovantes das bagagens em seu bolso.

Aos PRFs, a suspeita disse ter arrancado os comprovantes antes de entregá-los ao motorista, na tentativa de não ser presa em caso de fiscalização. Além disso, ela confessou ter pegado a droga na cidade de Assis Brasil, interior do Acre, e viajaria até a capital paulista, onde entregaria a carga.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3